14 de jul de 2013

Trailer "Como Treinar seu Dragão 2"


Boa noite ^-^

Sério, tomei outra decisão: tô morrendo de preguiça de mudar o layout do blog. Vai ficar assim até o fim dos tempos ou quando eu enjoar de vez dele. -qq
E sim, eu não estou postando por falta de vontade mesmo, mas eu quero continuar com esse blog, acontece que eu não queria deixar ele em hiatus e nem vou deixar tão cedo.
Alguns dias atrás eu comecei a ver uma série que meus pais acompanhavam, chamada Lost. Não sei se alguém já viu ou ouviu falar, já que é relativamente antiga (2004, mais ou menos), mas é tão legal! *-*

Ok ok, chega de falação. Ontem eu vi no Geekiss uma postagem mostrando o trailer do segundo filme do Como Treinar seu Dragão! Apesar de já ter lido todos os livros da série e o filme não ser tão fiel, é um dos meus filmes favoritos /ok, me julguem.
A estréia será no dia 20 de junho do ano que vem (nos EUA ainda, imagina aqui no Brasil ;-;).
Geeeeeeente... E o Soluço no final do trailer? Todo mundo pira, haha! 
Soube que esse filme se passa 5 anos depois do primeiro... Que mudança, hein.
O que vocês acharam? Estão ansiosos?

11 comentários:

  1. É tão fofinho <3
    www.kawaii-candy.net

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme , o 2 parece
    ser muito bom.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi o primeiro esse parece ser tão fofo ^^
    http://coloredpudding.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o 1. Eu amo amo amo demais esse filme, é super legal! Espero que o 2 também seja muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Odeio Lost! :@
    Não vi e não verei esse filme, vi o trailer do primeiro, quase morri de tédio u3u sou chata pra filmes, especialmente os infantis. Prefiro os clássicos da Disney xD
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
  6. Olha, achei q esse filme fosse chato, mas parece ser beeem legal! ^-^

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  7. Que fofo que parece ser , nunca vi nenhum mas pareçe ser fofo .
    Segui o blog se for possivel segue o meu? começando agora.

    Kiss: http://im-bia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. VIISH,pirei no soluço -haha.
    Amei o trailer,com certeza vou assistir
    http://sonhos-ao-vento-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. To loouca para assistir esse filme..Deve ser uma fofura u*u

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o primeiro e mds tão fofenho, eu amei, estou mega ansiosa pra ver o segundo, adorei o trailer, vou assistir com certeza !
    Seguindo, se puder retribuir agradeço. Espero sua visita em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.