5 de jul de 2013

Super Heróis Gordinhos


Ooooooooooolá!!

Sentiram minha falta?
Eu senti a de vocês. Peço um bilhão de desculpas, eu esqueci a senha do meu blogger e fiquei um tempão tentando descobrir. Ontem à noite eu consegui descobrir, mas não pude postar nada pois já estava tarde e eu fui na aula pra nada hoje, nem fiquei de recuperação. 
Trouxe uma postagem básica pra vocês, já que estou preparando o novo layout do blog. Sim, finalmente criei vergonha na cara e vou mudar a cara desse lugar. E quem sabe, se vocês cooperarem, eu libere esse layout pra download ;)
Já imaginou se alguns dos seus super-heróis favoritos ganhassem uns quilinhos a mais? 
Super-Man ia conseguir voar? E como o Flash ia correr?
O ilustrador freelancer Carlos Dattoli pensou e desenhou de seu próprio jeito, confira abaixo.
super-herois-gordinhos
superman-gordo
batman-gordo
robin-gordo
flash-gordo

E aqui estão eles! Nada mais glamouroso do que as pernas do Robin e seu pulinho cheio de entusiasmo, rs. E olha o patinete do Flash, esse é dos bons hein!

E aí, qual gordinho te agradou mais? :3


Fonte: Geekiss

6 comentários:

  1. sauhsauhsa sério do rindo demais aqui '-' Pulo do Robin foi o melhor u2u
    Chu ~


    www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Flesh *u* to rindo muito,coitado do superman u3u'

    'Kissus

    ResponderExcluir
  3. aushaush' Ri muitoo *u*

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  4. Amei o Robin haha.
    Super criativo!!

    infi-nity-cloud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha ><
    Que fofos ((:

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. suahsu' Muito engraçadinhos :3
    Seu blog é mega lindo ^^

    Seguindo \o
    Beijos~

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.