8 de jun de 2013

A Maldição do Tigre



Olá!
Pra começar bem o dia, uma foto da minha Buba! \o

Antes, desculpa pelo tempão que passei sem postar, fiquei de castigo.
Ah, e hoje é a festa junina da minha escola, já já vou sair pra me aprontar, hehe.

Quando eu viajei pra Niterói, claro que, eu visitei a Saraiva. Aquilo lá é o paraíso. Eu, sendo a boa leitora que sou, decidi sair de lá com dois livros novos: esses eram os dois primeiros volumes da saga A Maldição do Tigre.

Sinopse:
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Ao todo são 4 livros da coleção. Mas há boatos de que Colleen Houck (a escritora) estaria escrevendo um 5º livro.
Segue a ordem:

A Maldição do TigreO Resgate do TigreA Viagem do TigreO Destino do TigreO Sonho do Tigre
Agora perceberam porque eu coloquei a foto da Buba no início do post? Ela é a cara do Ren! *-*
Eu espero que a Colleen esteja mesmo escrevendo o 5º livro, seria o máximo.

Beijos~

9 comentários:

  1. Uau, parece minha cara.
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Receitinha! / Assista! Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
  2. AAAA eu já li esse livro, todos! E é perfeito demais ^^

    - ITNW

    ResponderExcluir
  3. aiin , nunca li , mais vou proucurá-lo obrigada *--*

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li mas parece bom! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li, parece ser muito legal shuahsuahsuahsua. ~le acha tudo legal~
    Seguindo aqui sua linda, se puder retribuir, dalhe graça divina -q????
    beijos-> www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi axei seu blog muito fofo.amei esse bloguinho.....
    se gostar segue o meu ele é novo......

    http://postagensparavc.blogspot.com

    divulgo todos q me seguem!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindeza!
    Tem várias Saraivas aqui na minha cidade..
    Bem, já tinha ouvido falar dessa saga, mas ainda não vi para comprar, deve ser bem legal!
    Adoro essa onda de maldições e afins..

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Dica, estou precisando atualizar meus livros...
    Falando em Saraiva,sempre que vou no Shopping aqui perto dou uma passada lá, Fico quase meia hora viajando nos livros, ksksks
    Blog: My dreams

    ResponderExcluir
  9. Eu li até a pagina 50 do primeiro e não me impressionou muito, então desisti. Achei massante.

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.