23 de mai de 2013

Quero que todos leiam, por favor

Gente, não é atoa que eu tenho regras nos comentários.
Uma garota (cuja qual vou preservar sua privacidade) botou um comentário na última postagem mais ou menos assim:
"Vista meu blog? http://linkdoblog.blogspot.com/"
Ela desrespeitou três regras.
Peço que não achem frescura da minha parte, mas se eu coloco regras no meu blog, elas são para serem seguidas.
Claro que, tem uma dessas regras que eu não me importo muito se você se descuidar e não cumprir:

Não fazer requests pelo comentário. Eu não tenho a ask atoa, mas eu ainda estou tentando achar um lugar melhor pra colocar ela (até eu já perdi de vista, asdfghjk')

Por favor, sigam essas regras e evite ter seu comentário excluído :c

5 comentários:

  1. Sei como é chato amor. Eu fico com tanta raiva quando a pessoa só comenta para ser seguida. E além do mais, você tem regras e querem que sejam respeitadas.

    Anjo, queria avisar que seu blog está na lista de "blogs para seguir" no meu blog. Aqui o link se quiser ver: ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/2013/05/blogs-para-serem-seguidos-comente-para.html

    ResponderExcluir
  2. "que se você deixar o link com essa parte, seu comentário vai ser considerado spam."

    Isso é mito. Se eu deixar meu link com http aqui, não vou ser banida por causa de spam, jamais. O que acontece é que tem gente que retribui todos os comentários, sendo assim ela deixa o link em mais de 10 blogs, o que torna essa atividade um spam >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdfghjk' Dessa eu não sabia. Obrigada Kaorii ^3^

      Excluir
  3. Nossa também acho mt chato isso. As pessoas deveriam comentar pois gostaram do blog ou da postagem, não só para serem seguidas .-. acho que vc está certa em criar resgras para o seu blog,aliás acho todas as blogueiras precisam disto (: Amei seu blog e estou seguindo :) acabei de criar o meu não repará se não tiver seguidores kk
    tutti-frutti-de-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio quando desrespeitam as regas :C Lindo o seu blog love!
    Seguindo, retribui?
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.