7 de mai de 2013

Músicas que me Lembram Coisas Estranhas


Boa noite ^-^

Adivinhem: meu livro A Marca de Atena chegou hoje! Não vejo a hora de começar a ler.

Hoje eu estava ouvindo umas músicas, e vi que cada uma delas me lembrava uma coisa totalmente diferente, por incrível que pareça.
Então peguei três músicas que eu gosto e que me lembram coisas absurdas (as vezes sem motivo nenhum) e reuni todas em uma playlist pequenininha.
PSY - Gentleman

Então, o que essa música me lembra?
Ok, não me chame de doida. Mas me lembra do filme dos Vingadores.
Peraê, não me matem ainda. Me lembra porque, quando eu terminei, fui direto pro computador, e vi a música em um blog, e gostei tanto do filme que acabei ligando as duas coisas.


The Pretty Reckless - Zombie
Essa me lembra de um jogo que eu costumava jogar com meus amigos, o FeralHeart. Era de criar leões e lobos, jogar, conversar, etc.
Nada demais, mas era um joguinho super lindo!


Avril Lavigne - What the Hell

Toda vez que eu escuto, eu lembro do meu RPG favorito: World of Warcraft. Não sei porque, mas virou tradição jogar e ouvir músicas da Avril, especialmente essa.

E aí, são coisas absurdas, não?
E vocês, tem alguma música que lembre algo bom? :3

Kisses~

12 comentários:

  1. hueuheueuhe que estranho ouvi Gentleman e lembra do filme hueuheuhe também tenho várias músicas que me lembra coisas sem nada a ver

    #Bezoos~~> Keepthisdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, como você colocou esse play super fofinho?? Eu amei e queria saber usar... Se puder fazer um tutorial! Como você conseguiu lembrar a música do PSY com o filme dos Vingadores?? Hahah eu já tenho a marca de atena só que eu tenho que terminar de ler outro livro para começar a ler... E eu to sem tempo para ler <33 Meleca

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou fazer um tutorial ^-^
      Haha, nem sei, coisas da minha cabeça xD
      Eu tenho uma tonelada de livros pra terminar também \o/

      Excluir
  3. Avril Lavigne - What the Hell adoro essa música *u* Não tem nada ver á musica com os vingadores -masok UEHUEHEUE'


    Lazydaysq.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é fera *-*
      HEUIHEIHE' As pessoas jamais vão entender o que se passa na minha cabeça para fazer essa comparação. u3u

      Excluir
  4. Amo Psy, mas Vingadores? kkkk
    Já li a marca de Atena, aceita spoiler?
    Bezos, lindo seu blog! ~seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, parem de me bulinar, eu custo pra gostar de algum k-pop. u_u
      E sim, Vingadores é o melhor filme que eu já vi na minha vida. -q
      Opa, já recebi muitos spoilers, quero mais não 'kkkkkk
      Obrigada!

      Excluir
    2. Já recebeu spoilers?? Hahah que azar eu vou ler o livro do 0 não sei de nada que acontece nele haha, sou sortuda então!!

      Excluir
    3. Você tem muita sorte, recebi todos os spoilers pelo facebook T_T

      Excluir
  5. Zombie de The Pretty Reckless me lembra The Walking Dead, não sei porque AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASH ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUEHUIEHEHEUI' Eu acho que tem tudo a ver =w=

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.