13 de mai de 2013

Mudando a Descrição do Blog

Postagem programada.


Olá.

Esse tutorial é bem rapidinho, já já tenho que sair, e ainda por cima estou fazendo unha.

Quando coloca o link do blog em alguma outra rede social (MSN, Facebook) aparece lá uma miniatura com uma pequena descrição, né? 
Então, eu achei um jeito de deixar essa descrição mais bonitinha.
Um print de como ficou meu blog no Face:
Haha, fofo demais, você pode escrever o que quiser ali!
1. Vá ao HTML do blog e pesquise por "<title><data:blog.pageTitle/></title>"
2. Acima dessa tag, cole:
<meta content='Descrição que você quer para o seu blog' name='description'/>

Mude apenas a descrição que está em vermelho, e salve.
 Espero que tenham gostado do tutorial, beijos ^-^

12 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que era possível! kkkkkkkkkk
    Adorei, o efeito fica lindo!

    Bom, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Queria pedir pra você seguir o meu também,
    já que eu comecei esse novo blog agora e você sabe... é osso, né?
    Então, eu te espero lá no blog, viu?

    Beijos, Annie
    >>>>>>>>>>>>>>>>>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Obrigada :33
      Pode deixar, vou retribuir a visita ^-^

      Excluir
  2. Se eu criar uma page pro blog vou usar ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal =)
    Já sigo o blog, poderia seguir e votar na enquete do meu? http://rain-of-shine.blogspot.com/
    2bjus

    ResponderExcluir
  4. Que diferente,nem sabia que dava pra fazer isso u3u

    Rawr...Unicorns Explosion

    ResponderExcluir
  5. Que bacana,não sabia disso ainda.
    ~♥ cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com ♥~

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia que isso era possível! >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o blogger tem muitas coisas legais que estão ocultas xD

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.