10 de mai de 2013

Lugares que eu Gostaria de Visitar


Olá.

Tenho uma aviso pra vocês: amanhã irei viajar para a formatura do meu pai e só vou voltar na quarta, e não levarei o notebook comigo. Todas as postagens seguintes serão programadas, então não estranhem se eu não responder a todos os comentários.

Voltando ao assunto da postagem, eu reuni o meu top 3 de lugares que eu amo, e um dia vou viajar até lá ♥
1º lugar - Veneza
Veneza é uma cidade localizada no nordeste da Itália. 
Ela é praticamente coberta por água, e parece ser um lugar tranquilo e calmo.

2º lugar - Londres
Que pessoa nunca sonhou em ir para Londres, a capital da Inglaterra?
É um lugar grande, cheio de coisas lindas e atrações maravilhosas.

3º lugar - Nova York
Aposto que vocês pesaram que minha 3ª opção seria a Coréia, não foi? Pois bem, não gosto muito de lá, rs (por favor, não me taquem pedras!).
Nova York nunca foi minha primeira opção de viagem, mas seria bem legal ver a Estátua da Liberdade de pertinho, talvez até entrar nela, hehe.
E vocês cookies, que lugar gostariam de visitar?
Talvez algum desses? o3o

Beijos~

6 comentários:

  1. Yoo ~~
    Tbm gostaria de conhece este lugares ...
    Maravilhoso ... so que iria acresenta Paris , Inglaterra , Japao , Portugal .... e outros varios lugares <3>

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris, Inglaterra e Portugal... taí três lugares que eu gosto muito!

      Excluir
  2. O único lugar que eu nao quero visitar eveneza deio aquilo lá haha, Londres é muuito linda é o meu sonho :D

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :(
      É verdade que dá um pouco de medo de lá. -q

      Excluir
  3. Você leu minha mente, não foi? Eu sempre quis ir pra todos esses lugares, principalmente Londres! Adorei a postagens, e o seu blog é super lindo! Parabéns! :)

    irritatedbubblegum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Londres é o sonho de todos ♥
      Obrigada *-*

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.