4 de mai de 2013

Ilustrações de Tim Shumate


Boa tarde!

Peço perdão por ficar tanto tempo sem postar, estou planejando um layout novo pro blog e blábláblá, vocês com certeza já sabem o motivo óbvio.
Mas eu também estava querendo aperfeiçoar meus desenhos ;^;
Modéstia a parte, eu tenho um pouquinho de talento pra isso, mas eu nunca fiz uma aula, então fica meio difícil pra mim, sendo que ano passado eu até ganhei uma mesa digitalizadora (aquele tablet usado para desenhar).

Pois bem, procurando por inspiração, achei as ilustrações de Timothy Shumate, ele faz um trabalho com ilustrações de vários famosos (não necessariamente da vida real, hehe).
Confira abaixo as suas versões das princesas da Disney, como se estivessem tatuadas no corpo de alguém.

Lindas né? *^*
Espero que eu consiga desenhar assim um dia!

20 comentários:

  1. omgg' que perfeito! Quem dera eu desenhasse assim u.u ameeei!

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, ia ser muito bom ter esse talento. u_u

      Excluir
  2. Amei á da Pequena Sereia *0* Seguindo aqui :33






    http://lazydaysq.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ilustrações :)
    Estou seguindo segue de volta por favor ?Obrigada desde já.
    Beeeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você desenha? *-* Quero ver depois, eu deesenho também KK Tanto pelo papel quanto pelo iPad e PC hahaha, mas não são tão legais.

    Tim Shumate tem muito talento, meu deeeeeeeus! O traço dele é muito diferente e deixa o desenho muito DA HORAAAA! Quero desenhar assim Ç-Ç

    Seu blog é lindo, seguindo :)
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' Tenho que ter muita coragem pra postar eles aqui, são estranhos :c
      Ahh, que fera *-* Desenhar pelo iPad deve ser um máximo!

      Eu fiquei apaixonada, simplesmente perfeito ♥

      Obrigada :3

      Excluir
  5. Lindoss ♥
    Flor, gostaria de saber se aceita afiliação?
    Já sigo aqui.

    Beijinhos,
    Diario-de-uma-Pandaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda Tim Shumate mas adorei, peguei todas. eei to seguindo vou acompanhar este blog até ele ser bem famoso :D pode retribuir e me ajudar na minha meta?

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho todas aqui, são lindas <3
      Obrigada, já ajudei~

      Excluir
  7. Muito bonitas as ilustrações >.< quem me dera ter um talento assim. Gostei muito daqui e já estou seguindo, aceita afiliação? Responde lá no meu blog caso puder. Abraços

    Lovely World l http://the-lovelyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ><
      Obrigada! Afiliação aceita ^-^

      Excluir
  8. Que perfeição! Lindo! Adorei o trabalho dele.. Salvei todas

    irritatedbubblegum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho todas elas salvas, são lindas mesmo <3

      Excluir
  9. aw que lindas, acho que ficariam perfeitas em um cabeçalho!
    estou seguindo, passa no meu depois
    beijos,
    Poison Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um PNG dessas imagens e tenho um cabeçalho pra cada ♥
      Obrigada, beijos~

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.