12 de mai de 2013

Fotos pelo Mundo


Boa noite! *^*

Vocês já ouviram falar de um casal que viaja o mundo todo, tirando fotos em todos os lugares? 
Essas fotos tem um jeitinho especial, são inovadoras e muito bem-feitas!

O fotógrafo russo Murad Osmann relata no Instagram suas viagens pelo mundo em uma série de fotos em que sempre aparece guiado pelas mãos de sua namorada Nataly Zakharova. Basicamente, essa é a ideia do projeto “Follow Me To”. Cada foto leva a tag #followmeto + o nome do país. A viagem de Murad começou em outubro de 2011 em Barcelona e eles passaram por destinos como Moscou, Hong Kong, Veneza, Bali e muitos outros.
Trouxe algumas fotos deles, clique em Leia Mais para ver. 



Lindas essas fotos, não?
Ah, não sei se vocês perceberam, mas na penúltima foto, vocês podem ver o "preparo" de tudo antes de bater a foto!

Fonte: Tree Words

12 comentários:

  1. Já conhecia esse casal e tipo eu tenho muita inveja hahah porque caraca eu que queria conhecer tantos lugares assim <33

    crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, um dia eu consigo ficar rica e sair viajando o mundo também =w=

      Excluir
  2. Flor, ameeei seu blog muito lindo !!!

    seguindo aqui, retribui?

    Beijos

    lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa , valeu pelo post ^^ , gostei desse '' projeto '' do casal , vou pesquisar mais sobre eles .

    ResponderExcluir
  4. Woow que perfeitas!!! Adorei as fotos!

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Legal o post! Bem parecido com meu ultimo :)

    tree-words.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^
      Desculpa flor, fiz esse post na pressa (estava indo viajar no dia), mas acabei de chegar e já coloquei a fonte ;)

      Excluir
  6. Seguindo,Ah, adorei o post e as imagens ^^
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.