26 de mai de 2013

DIY - Unhas de Veludo



Bom dia *v*

Eu estava doida pra trazer um tutorial DIY aqui pro blog!
"O que é DIY?"
Do it Yourself é um termo de origem inglesa que no Brasil ficou conhecido como "faça você mesmo".
Então se preparem para ver muitos desses aqui no blog. u_u

O DIY de hoje ensina a fazer as unhas de veludo. Pra quem não conhece, é uma unha que fica toda peluda, é super fofo.

Materiais:
- Pó de flocagem (cor de sua preferência);
- Um esmalte da cor do pó;
- Uma base e um palito.

Como Fazer:
1. Passe o esmalte em toda a unha (apenas uma camada) e limpe os cantinhos.
2. Passe a base evitando borrar os lados e rapidamente coloque o pó. Faça uma unha de cada vez para que a base não seque.
3. Pressione o pó com o palito ou com o dedo e depois tire o excesso soprando ou limpando com o próprio palito.
  4. Faça os acabamentos necessários e está pronta.

Créditos: Pequenas Mágicas

16 comentários:

  1. Amei o blog!
    ja estou seguindo !

    http://tudosobremodafamosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito legal né? O ruim é que você usa só para ir a uma festa ou evento porque não dura nada :S

    Amei o tuto

    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa técnica, fica perfeita na unha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, eu ainda vou fazer uma unha assim. u____u

      Excluir
  4. Eu amo essas unhas mas é muito ruim,tem que ser pra ir á uma festa ou casamento porque sai fácil.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só que confusão: você faz sua unha e depois se apronta, a roupa deve ficar toda cheia do pó, rs'

      Excluir
  5. Fica lindo, mais minhas unhas são pequenas demais pra fazer isso x__x

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha unha natural é um pouco pequena, mas eu sempre deixo crescer até ficar bonitinha pra pintar :3

      Excluir
  6. Nossa vou tentar fazer maiis não consigo ficar com esmalte nas unhas enjôo muito rápido.

    http://cupcake-bunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Então somos duas. Eu pinto a unha toda bonitinha, mas no mesmo dia vou lá e tiro tudo. Se eu não ficar com as mãos ocupadas... xD

      Excluir
  7. Quando ficam bem feitas, ficam lindas mesmo!!!
    Indiquei seu blog no Liebster Award! ^^
    Dá uma olhada: http://morandonasuecia.blogspot.com.br/2013/05/premio-liebster-award.html
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!!! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Amei, só não tento fazer porque vai sair horrível...haushaus

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.