11 de mai de 2013

Desenhando com o Silk

Postagem programada.


Booooa tarde! o3o

Ontem descobri um site muito legal, onde você faz desenhos fractais. 
Selecione a cor, o formato do pincel, o "espelhamento" do pincel, e pronto, agora é só rabiscar! Se você tiver um iPhone ou iPad, dá pra instalar o aplicativo nele e ficar desenhando a hora que quiser.
Para ir ao site, clique aqui.
Agora, fiquem com dois desenhos meus: ♥♥♥ e ♥♥♥

Desculpe pelo post pequeno, é a falta de criatividade =(
Beijos :3

Fonte: Tree Words

10 comentários:

  1. Ai que perfeitoooo ^^
    Super amei e já vou fazer meu "desenho"

    Diario-de-uma-pandaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site :3
    Seu segundo desenho é perfeito >oo<'

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi uma coisa assim /:
    Amei esses desenhos, mais não entendi o que significava os desenhos.
    Tem post novo no blog, se puder visitar e seguir (:
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também custei pra entender, mas são tão lindos que dá vontade de ficar só rabiscando o tempo todo *w*

      Excluir
  4. Adorei o post ^^ muito legal mesmo.
    Já estou seguindo essa divesa aqui, se puder pode retribuir? ou me divulgar ? chata eu né ç.ç

    Beijos | empire-htmll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que fofos ^^ post super original,fiz o meu,ficou um lixo..rçrçrçr
    Beijux
    Seguindo,segue?
    explosion-candy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      rçrç' agora eu quero ver o seu, rççç

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.