30 de mai de 2013

Conheça "Lisha, a labradora"


Oooooi ♥

Quero agradecer de novo os 100 seguidores, nem acredito que com 5 meses de blog já consegui isso tudo! Ah, a surpresa de que falei é um layout que vou disponibilizar daqui a um tempo.

Então, eu vi no Facebook umas fotos de uma labradora com filhotinhos de animais totalmente diferentes. Fui pesquisar sobre isso e vi que essa labradora se chama Lisha, e cuida de diversos animais de zoológico que ficaram órfãos ou rejeitados pela mãe.
Trouxe algumas das fotos dela com os animais... Parece mesmo que esses são os filhotes dela.

Nasceu para ser mãe: Lisha o labrador com ela adotado filhotes de chita, Josh e Jordan
Lisha o Labrador
Lisha o Labrador
Lisha o Labrador

Essa última foto mostra os donos do zoo onde Lisha "trabalha", junto com um monte de filhotinhos de tigre.

8 comentários:

  1. Nossa, que coisinha mais fofa! *-*
    É por isso que eu digo que o ser humano é um ser idiota. E que eu preferia ser um ETÊ. Pense bem, enquanto existem mulheres que se dizem "mães" que jogam seus filhos nos córregos, uma labradora cuida dos animais rejeitados e órfãos. É uma coisa realmente linda de ser ver. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e depois dizem que os animais não tem consciência. Por incrível que pareça, já vi casos de animais cuidando de crianças que foram abandonadas.
      // Obrigada ^-^

      Excluir
  2. Nossa, que legal da parte dela, essa cachorra é mais mãe que muita mulher por ai u.u. Adorei a postagem, queria te avisar que o meu antigo blog, Lovely World, era seu afiliado e agora foi fechado, mas eu acabei de criar outro e queria saber se aceita continuar com a afiliação. Responda lá, obrigado. Até +

    chuvadeverao-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho ~ Além de fofa é carinhosa.

    Beijos , amei o blog seguindo >>SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. Awn que fofa, muito carinhosa. Concordo com a Gaby, enquanto umas mãe sem coração jogam seus filhos em qualquer lugar, esta adota todos os animais que estão rejeitados a órfãos, essa cadela merece nosso respeito. Palmas a heroína <3

    Beijos | Empire Html <- Gostou do novo layout? *u*

    ResponderExcluir
  5. Que cachorra fofa !!!!Concordo com a Gabby e acho que somos os seres menos inteligentes pois somos os que mais batemos e matamos !
    http://clube-dos-blogueiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A palhaça aqui chorou com a história da labradora. É realmente incrível esses animais. São tão encantadores com suas ações "irracionais". Nós, seres humanos, que deveríamos ser os irracionais animais. Eles merecem mais esse título do que qualquer um de nós. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MEODEUS, que coisa mai lindaaa ^^
    Vontade de apertar essa labradora, e esses gatinhos.
    Os seres humanos, também tem que aprender a amar os outros tirando todos os defeitos e diferenças, afinal, isso é realmente Amor.

    Kiss,
    DDUP.

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.