21 de mai de 2013

Centralizando as Regras dos Comentários

Novas regras para comentário, deem uma olhada lá.


Boa noite ^-^

Pois é, só tenho prova difícil essa semana, minha vontade de postar foi toda pro brejo. Só estou postando esse tutorial pra não deixar o blog tão desatualizado.

As regras do comentário você com certeza já sabem o que é. Mas elas, quando estão centralizadas, ficam mais organizadinhas, então trouxe esse tutorial que ensina a centralizar o texto
Vá ao HTML do blog e procure por ]]></b:skin>. Acima dessa tag, cole:

#comment-form, .comment-form {text-align: center;}

Agora veja se tudo deu certo, e depois salva.
Viu como é simples?
Ah, eu prometo que trago uma postagem decente pra vocês em breve. T_T

12 comentários:

  1. Eu acho muito bonitinho <3 fica super cute centralizar :3
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BEM SIMPLES , E FICA DIVO ADOREI O TUTO Õ/
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ceci, salvou minha vida lindona! :)
    Thank you! o3o

    ResponderExcluir
  4. Os meus ficaram centralizados sem querer, não sei como fiz isso, mas não foi desse jeito '-' APOKSPOKPAKPKSPOKPOAKPOKSOK
    Boa dica xD
    Desculpe a ausência também, mas já estou de volta, não vou mais sumir u3u
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHUAHSUIAHUSHAUIHSI' Sai fora que é macumba. -QQ
      Você é muito ninja, viu u_u

      Excluir
  5. Bem legal esse tutorial!
    http://perfectgirlever1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.