31 de mai de 2013

Capa de iPhone permite estourar plástico-bolha para o resto de sua vida


Olá biscoitinhos de chocolate ♥

Fiquei triste, achei um aplicativo que muda praticamente TUDO do celular. Desde o papel de parede até os ícones e outras coisas. Mas só tem pra iPhone, o pra Galaxy só pega no SII e no SIII. Ninguém tem ideia de um parecido? Esse chama CocoPPA, quem quiser procurar, tem o site oficial dele.

Mas então, quem não tem um amor por estourar plástico-bolha? Existe uma capinha pra iPhone (ah, lá vai ele roubar a cena de novo ¬¬) que são bolhas infinitas que você pode ir estourando e elas se "regeneram"!
Case Plástico bolha

A companhia japonesa, Strapya, resolveu criar essa capinha para iPhone 5, que além de proteger mais, também dá uma diversão extra. 
A "tecnologia" é bem simples: a capa foi feita com quatro camas. A primeira é o próprio plástico-bolha. A segunda são os botões de apertar, a terceira é uma camada de áudio que emite o som do estouro ao apertar a bolha, e a última mantem as bolhas no lugar certo.
Essa capinha já está à venda no site da Strapya por US$22,80 (cerca de R$45), e eles também entregam no Brasil com frete de US$19,60 (cerca de R$39).

15 comentários:

  1. Não conheço nenhuma aplicação desse género
    É uma otima ideia mas bom bom seria ser mesmo aquele plástico. A sensação deve ser diferente em relação ao plástico
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Nada melhor que o velho e bom saco plástico original.

      Excluir
  2. OMG,serei feliz o resto da minha vida c:
    Será que tem para Galaxy? #Eu quero

    Kissus o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdfghjkl' Se tiver pra Galaxy, eu vou correndo lá comprar um pra mim *¬*

      Excluir
  3. Tem um app para android chamado Coco Launcher que é meio parecido com Cocoppa.
    Eu necessito desa capinha, rs. E de um IPhone.

    http://www.my-little-secret-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei o Coco Launcher, achei beeeem complicado de usar, mas obrigada pela sugestão ♥

      Haha' primeiro o celular, depois a capinha xD

      Excluir
    2. Oii Cissa <3 Você pode testar o GO Laucher ( Não tenho certeza se é assim que se escreve) que está disponivel na Play Store para todos os Android <3 Bjs
      welovecandygirls.blogspot.com

      Excluir
  4. Nossa! Eu preciso de uma capinha dessa! Plástico bolha venha até mim. xD
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai mds que show ehauheahuea
    precessito
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei muito diva.
    Até compraria, só falta o Iphone. Haha...

    Kiss,
    DDUP.

    ResponderExcluir
  7. o.O adorei. Eu quero, agora só falta o iphone, o dinheiro kkkkkkkkkkkk'
    Adorei a postagem, muito interessante

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que incrível!kk adoro plástico bolha *_* já estou seguindo,gostaria de visitar o meu?
    http://wwwpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahaha achei mega legal! Pena que não tenho iphone :/
    Bjus
    http://isswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.