16 de mai de 2013

47 Objetos Criativos



Oi oi~

Fiquei tanto tempo sem postar né? Pois bem, cheguei de viagem na terça e fiquei com MUITA preguiça de postar.
Mas achei uns itens criativos e fofos. Alguns não tem muita utilidade, mas ficam fofos demais.
Coisas Legais (5)
Coisas Legais (8)
Coisas Legais (1)
Coisas Legais (2)
Coisas Legais (3)
Coisas Legais (4)
Coisas Legais (6)
Coisas Legais (7)
Coisas Legais (9)
Coisas Legais (10)

Coisas Legais (11)

Coisas Legais (12)

Coisas Legais (13)

Coisas Legais (14)

Coisas Legais (15)
Coisas Legais (16)

Coisas Legais (17)
Coisas Legais (18)

Coisas Legais (19)

Coisas Legais (20)

Coisas Legais (21)
Coisas Legais (22)
Coisas Legais (23)

Coisas Legais (24)
Coisas Legais (25)
Coisas Legais (26)
Coisas Legais (27)
Coisas Legais (28)

Coisas Legais (29)

Coisas Legais (30)

Coisas Legais (31)
Coisas Legais (32)

Coisas Legais (33)

Coisas Legais (34)

Coisas Legais (35)
Coisas Legais (36)
Coisas Legais (37)

Coisas Legais (38)

Coisas Legais (39)
Coisas Legais (40)
Coisas Legais (41)
Coisas Legais (42)
Coisas Legais (43)
Coisas Legais (44)

Coisas Legais (45)

Coisas Legais (46)
Coisas Legais (47)
Awn, eu quero todos! *o*
E aí, o que vocês acharam?

10 comentários:

  1. Nossa, sã bem criativos mesmo. Adorei todos, principalmente a da caneca do gato :33

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. Super criativos ^^
    E alguns até um pouquinho estranhos haha
    Beijos | blogsweet-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, tipo aquela "casinha" pra cachorrinhos do sofá 'xD

      Excluir
  3. ASHUAHSUASHAU'
    Amei, principalmente os livros "colados" na parede, o teclado de chocolate e o porco aquecedor u.u

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são perfeitos, ainda mais o teclado de chocolate ♥

      Excluir
  4. Que foda! ^.^
    Adorei a do Batman! Batman arrasa até me forma de gelo!
    kkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Ele é o Batman, arrasa de qualquer jeito u_u

      Excluir
  5. Criatividade total, em!
    Amei todos, principalmente aquele teclado de chocolate HM, me deu até fome agora.

    Beijo,
    Diário de uma Pandaruja.

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.