25 de abr de 2013

Top 5 - Músicas que Amo


Hi, pessoas!

Sabiam que eu escrevo fanfics? Então, outro dia a minha mãe (a única que conhece a fanfic que eu mais me dedico) me chamou e disse: "Filha, olha essa música que eu achei, o clipe tem tudo a ver com a história!"
E não é que tinha mesmo? Eu apaixonei, é tão perfeita!
Então trouxe as 5 músicas que, no momento, estou escutando até enjoar.
1º lugar: She Wolf (Falling to Pieces) - David Guetta ft. Sia
(Foi essa música que a minha mãe me mostrou, só de ver o clipe já dá pra ter uma ideia do conteúdo da minha fic)


2º lugar: Abraham's Daughter - Arcade Fire


3º lugar: Safe and Sound - Taylor Swift


4º lugar: Diamonds - Rihanna


5º lugar: Kill the Light - Lacuna Coil
Ainda tem mais músicas, mas são só essas cinco que eu vou colocar, senão a postagem fica cheia até demais.
E qual é a música favorita de vocês? 
Tem alguma que vocês gostem e está nessa lista? :3

Até a próxima, docinhos!

5 comentários:

  1. amo sua play , amei também porque tem muita trilha sonora aí do jogos vorazes @w@ , só não conheço a última D: .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! THG arrasa né? *3*
      A última é muito legal, conheci ela jogando TS3, decorei até a letra \o

      Excluir
  2. As músicas são boas. *3*

    http://my---immortal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não consegui ouvir porque minha caixa de som está com problema. #chorandu

      Excluir
    2. Thanks~
      ASDFGHJK' Sério? #bolada

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.