20 de abr de 2013

Quem inspirou os personagens da Disney


Boa noite ^^

Desculpe ter que ficar tanto tempo sem postar, hoje de manhã eu tive simulado, e pelo jeito não fui muito bem. 
Notei que perdi um seguidor também, fiquei bem triste com isso, mas fazer o que, né.

Bom, hoje estava pesquisando mais sobre a Disney (já que meu pai cortou a TV-à-cabo aqui de casa por causa das minhas notas), e vi artistas dos tempos antigos que serviram de inspiração para os personagens clássicos da Disney.

brancadeneve
Banca de Neve               Marge Champion

alice
Alice                               Kathryn Beaumont

ariel
Ariel                           Alyssa Milano

aurora
Aurora                      Helene Stanley

aladdin
Aladin                               Tom Cruise

pocahontas
Pocahontas                     Irene Bedard

malevola
Malévola                          Eleanor Audley

peterpan
Peter Pan                      Bobby Driscoll

Phil - Deni De Vito
Phil                            Deni De Vito

Úrsula - Divine
Úrsula                                  Divine

capitaogancho
Capitão Gancho                     Hans Conried

Gênio - Robin Williams
Gênio                        Robin Williams

chernabog
Chernabog                   Bela Lugosi

Sininho - Margaret Kerry
Sininho                            Margaret Kerry

Helen Gahagan - Rainha Má
Rainha Má                Helen Gahagan
Legal demais, são bem parecidos!

8 comentários:

  1. QUE LINDO *u* , passou flashback da minha infância agorinha , sério nunca tinha visto essas fotos *U* .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passou pela minha, agora imagina se as próprias pessoas estivessem fazendo os filmes? Ia ser épico *o*

      Excluir
  2. Por acaso tem parecenças- óbvio
    nem sabia que a Disney tinha-se inspirado em pessoas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia disso, foi uma supresa e tanto pra mim xD

      Excluir
  3. Interessante,, muito legal/one-1life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. (Perdeu um seguidor, mas ganhou outro! ;D) Que legal! Realmente não sabia disso, as Rainhas Más são iguaizinhas! kkkkkk

    E CARALHO! Adorei teu blog, viu?
    Claro, eu já estou seguindo e peço para que você passe no meu blog e siga também se gostar. É que eu acabei de voltar a blogosfera, e você sabe que é osso, né? Muito obrigada desde o começo!

    ANNIE // BADBLAY*blogspot.com (Substitua o asterisco por um ponto e visite o blog! ;D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Own, obrigada! *3*) Verdade, capricharam bem nelas 'kkkkk

      Hehe, adorei seu blog também! Mais uma vez, obrigada por seguir ^-^

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.