2 de abr de 2013

Ponyhoof!


Oi oi oi! \o

Pois é, sem novidades pra hoje. 
Com certeza já viram vários modos de personalizar alguns sites como Youtube, Orkut e Facebook, mas hoje vim falar especialmente sobre um que muda totalmente o visual do seu Facebook: conheça o Ponyhoof! 
Só pelo nome já devem saber que o foco do programa é deixar "tudo" com cara de My Little Pony. Alguns dizem que este programa ativa um vírus no computador, mas eu uso há muito tempo e isso nunca deu nada de ruim pra mim. 
Só para vocês terem uma ideia de como fica, aqui está um print do meu Facebook:



~não reparem na bagunça~

Fofo né? Ele muda até a seleção! *-*
E tem todos os personagens para você escolher com qual quer personalizar (e não vem com os anúncios)!
Bom, é só isso, a pedidos faço um tutorial de como usar ^^

5 comentários:

  1. Oi, percebi que você segue aqueles blogs modinhas, tipo Kawaii world, miki candy, sweet girl e etc, né? olha só isso : http://plagio-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem fez esse template? Ali nos créditos não tem nada sobre o KW, sendo que seu leia mais, o treco de datas, o treco de antigas e recentes, o efeito do primeiro gadget, o título dos gadgets e sabe-se lá mais o quê são de lá @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaorii ^^
      Ah, lá no gadget "Extras", tem uma aba com o "Ajudaram", clica e vai aparecer uma mini-imagem do Rilakkuma. Nisso, passe seu mouse sobre a parte da frente do ursinho e vai estar o link do KW, mas se quiser eu mudo e coloco uma coisa mais visível ^^'

      Excluir
  3. Já conhecia, sempre gostei muito do Ponyhoof. O meu também nunca deu vírus. Seguindo, se puder segue de volta?
    all-2you.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.