14 de abr de 2013

Meia Calça Tatuada

Postagem programada.


Boa tarde!
O assunto de hoje é justamente a ver com o post de tatuagens que fiz outro dia. 
Vi pessoas falando que não teriam coragem de fazer uma tatuagem porque achava perigoso, ou porque ficava "com medo", etc e tal. 
Aí, olha o que eu achei: uma meia calça super transparente que tem um desenho nela! Ou, em outras palavras, ela imita uma tatuagem. -q
Separei algumas fotos das minhas preferidas, eu até já encomendei uma de dragão pra mim!



(Clique na imagem para ampliar)

Essa que eu encomendei :3Meias-meia-calca-tatuada-coracoes-fio-20
Lindas né? 
Eu comprei a minha na Elitize, e estão em um preço super acessível!

6 comentários:

  1. tenho um lacinho no tornozelo'
    confesso que tenho vontade de fazer outra mas pela dor nao compensa u.u
    ' Adorei o blog, seguindo aqui.'
    Beijos
    http://umqfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sortuda! Eu queria fazer uma, mas falta alguns anos ainda T_T
      ~~Obrigada ^3^

      Excluir
  2. eu preciso de uma *---------*
    seguindo
    novajuventudexxi.blogspot.com.br segue de volta ?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas.
    O seu blog é perfeito, amei demais

    Amiga, sabe o projeto "sigo, segue de volta"? Então, to fazendo no meu blog. Passa lá depois. http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.