16 de abr de 2013

Ganhadores do MTV Movie Awards 2013


Oi oi gente!

Quem mais aí assistiu a premiação do MTV Movie Awards dia 14? \o
Eu peguei pelo final (sendo que o melhor estava no início, tipo o trailer de Em Chamas 'T_T), mas ainda sim fiquei na curiosidade de ver os ganhadores, e confesso que eles mereceram!
Então resolvi compartilhar com todo mundo que, assim como eu, não pegou tudo.

Trailer de Em Chamas:


Ganhadores:

Filme do Ano: Os Vingadores (oh gods *-*)
Melhor Vilão: Tom Hiddleston - Os Vingadores (oh gods *-*²)
Melhor Revelação: Rebel Wilson - A Escolha Perfeita
Melhor Performance Sem Camisa: Taylor Lautner - Amanhecer: Parte 2
Melhor Performance Masculina:  Bradley Cooper - O Lado Bom da Vida
Melhor Performance Feminina: Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida
Melhor Beijo: Bradley Cooper e Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida
Melhor Momento "Que Porra é Essa?": Jamie Foxx e Samuel L. Jackson - Django Livre
Melhor Luta: Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Evans e Jeremy Renner - Os Vingadores (oh gods *-*³)
Melhor Momento Musical: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee - A Escolha Perfeita
Melhor Performance "Scared as S**t": Suraj Sharma - As Aventuras de Pi
Melhor Dupla: Mark Wahlberg e Seth MacFarlane - Ted
Homenagem "Geração": Jamie Foxx 
Homenagem "Gênio da Comédia": Will Ferrell 
Homenagem "Trailblazer": Emma Watson
OMG' Não acredito que o filme Os Vingadores ganhou como o melhor do ano ♥
Ah, e se vocês estranharem que ultimamente eu estou falando muito desse filme, é porque eu vi outro dia e fiquei apaixonada *-*
Ganhei um novo shipp preferido por conta desse filme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.