15 de abr de 2013

Minhas Fanarts Favoritas


Bom dia!

Quem me conhece, sabe que eu gosto muito de fanarts, envolvendo tudo que eu gosto. Eu mesma costumo fazer algumas, mas do jeito que eu sou, sempre guardo tudo e vou melhorando tudo com o tempo. -sqn
Mas pra sorte de vocês, as que eu vou mostrar aqui não são minhas, não quero deixar meus queridos leitores cegos.

Antes de tudo: o que são fanarts?
Fanart é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs.

Então reuni umas de minhas fanarts favoritas pra mostrar à vocês, só clicar em Leia Mais


Um dos que eu mais gosto, que são Rigby e Mordecai, respectivamente, só que na forma humana. Definitivamente, todo fã de Apenas um Show vai amar ♥ 
Artista: animegirl000
  O que dizer de Percabeth, o meu segundo shipp favorito? Esses dois semideuses (Percy e Annabeth) formam um belo casal, não? ♥
Artista: jo-yumegari
Creepers... meu mob favorito em todo Minecraft. Esse fanart é meio que uma forma humana e feminina daquele bicho explosivo do jogo. Ficou muito bem feito ♥
Artista: lascalis

Esse grupo então... 
Sabe quando você vê aquele filme ou lê aquele livro e gosta muito? Pois bem, isso acontece direto comigo. Foi assim que achei esses dois desenhos perfeitos do filme The Avengers(O Gavião-Arqueiro ficou lindo *3*)
Artista: kanapy-art


Que horas são? Hora de Aventura
O desenho com o fundo azul, é a "versão original", já a com fundo rosa, é o mundo onde a terra de Ooo está ao contrário, em uma ficção de fã (ou simplesmente fanfic) que o Rei Gelado escreveu e contou ao Finn e ao Jake em um dos episódios. 
Artista: mariyei
E aí, gostaram desses? :3
Kissus~

4 comentários:

  1. Ficaram bem fofos ^^
    Linda, a Jhenny (Rain of Thoughts) me pediu para instalar o slide. Eu fiz, mas ele não vai pro cabeçalho. Vc pode colocá-lo no lugar?
    Qq coisa, fiz o backup do blog. Se quiser, mando por e-mail. O meu é lisa_fanmail@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :3
      Ah, o gadget dele já tá lá? Eu acho que consigo colocar xD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hora de Aventura é ótimo, meu desenho favorito ♥

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.