29/04/2013

Dicas de Nomes para Blogs


Oi oi oi~

Estou adorando ver pedidos na ask, continuem assim! image
Bom, um anony me pediu pra postar uns nomes para blogs. Eu não gosto muito de fazer isso por conta própria, já que pode vir algum imbecil e pegar sem permissão. Mas já que pediram, trouxe 5 nomes que vieram da minha cabeça.
Só avisando que não vai ter nada com HTML e derivados.
E por favor, se pegarem algum, avisem!

(Todos os nomes foram testados, e os que estão riscados é porque alguém já usou com a minha permissão)

- URL: cha-de-alice
Nome: Chá da Alice
(Para os fãs da Alice)

- URL: brick-by-boring-brick
Nome: Brick by Boring Brick ♪
 (Especial para os fãs de Paramore)

- URL: titaniu-m
Nome: Titanium
(Para os fãs da Sia)

- URL: zzleeping
Nome: Zzzleping
(Para os dorminhocos, rs)

- URL: zombbot
Nome: Zombbot
(Significa "Zumbi Robô")


São só esses, de vez em quando eu atualizo essa página! ^-^
Lembrando que, se alguém for adotar alguma dessas URL's, é para avisar, viu. u_u

8 comentários:

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.