22 de abr de 2013

Desejos de Consumo


Bom dia, docinhos!

Receio que essa semana inteira terei que ficar sem postar. Como já sabem, não me saí bem no simulado, e afundei um pouquinho em duas matérias que descrevem o emprego que eu queria ter. 

Voltando ao assunto do post: trouxe uma listinha das 5 coisas que eu mais quero mas poderia viver sem. Chega até a ser meio doido, mas...

Uma tinta de cabelo vermelha
Ok, vou explicar melhor. Eu pintei as pontas do meu cabelo de azul usando uma tinta ótima que vendia aqui na minha cidade. Mas adivinha o que aconteceu? Minha mãe descoloriu pouco do meu cabelo, e o azul ficou tão escuro que parecia preto. A própria vendedora disse que essa tinta era só um tonalizante, e durava no máximo umas 2 semanas. Agora, quando essa tinta sair, vou pintar as pontas de vermelho para ficar parecido com uma personagem que eu gosto muito (e não é a Merida u_u).

Mais cases pro meu Galaxy Y

Eu só tenho uma capinha pro meu celular, é do Stitch azul.
Mas eu AMO essas capinhas, e se eu pudesse, faria coleção delas ♥
Uma das minhas favoritas é a do Rilakkuma, mas aqui na minha cidade só vende a do Stitch, e meus pais pegaram trauma de encomendar as coisas. -q

Casaco Sweet Bear

Viu, foi por isso que meu pai pegou trauma. Eu enchi a paciência dele pra ele comprar esse casaco pra mim, e um dia depois de pagar, minha mãe recebeu um email dizendo que quando foram olhar no estoque, não tinha mais o casaco.
E ainda por cima, o site era internacional!

Um fone novo com silicone

Eu disse que essa lista ia ficando cada vez mais doida. u_u
Quando ganhei meu MP5, veio um fonezinho preto desse, e eu amei, porque não é igual aqueles outros enormes que você não tem nem como encaixar direito na orelha.
Aí nessas férias eu fui pra praia depois de muito tempo, aproveitei quando fui comprar uma película pro meu celular novo e perguntei sobre esse fone. Adivinha o preço dele atualmente? R$80,00.
Nunca mais eu compro um desse. T_T

Mais livros

Isso não podia faltar!
Eu estou louca pra começar a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo", mas ainda tenho que terminar de ler Nárnia (ganhei o volume único com 10 anos), A Bússola de Ouro (comprei o primeiro livro outro dia), ler os livros mais novos do Como Treinar seu Dragão, terminar de ler A Esperança e Starters, e reler Harry Potter!
Mas continua na lista, lá pros meus 30 anos eu acabo. -q

Qual o desejo de consumo de vocês?
São coisas tão malucas quanto as minhas?
(Sim, já sou acostumada a falar besteira u_u)

4 comentários:

  1. kkks é nós -q , acho que com os 40 anos eu termino de ler os livros da saga Crônicas de gelo e fogo -q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUEHUEHU' Eu vi outro dia na livraria aqui da minha cidade o livro e pensei: "Ah, deve ser pequeno né", mas aí quando eu vi ele por lado, cruz credo, até assustei! -Q

      Excluir
  2. Sei como se sente quanto aos livros u3u
    tenho toda a lista do Dan Brown pra terminar, tenho todos mas a preguiça me consome e eu acabei não lendo. Isso sem contar os outros milhares que eu ainda tenho pra ler, e quero comprar mais, nunca mais vou parar de ler porque né.
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ter preguiça pra tudo, menos pra ler. u_u
      E terminar de ler aquelas toneladas de livros está na lista das metas que eu vou atingir 'HEUEHUEHEU

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.