7 de abr de 2013

Conheça as Ilustrações de Crayola


Bom dia ^^

Ótimas notícias: finalmente me livrei do castigo e agora recuperei meu tempo padrão no blog graças à minha prova de matemática que eu fechei! Minha mãe ficou tão feliz que finalmente pintou as pontas do meu cabelo de azul *-*
Por conta disso, me deu vontade de passar no DeviantART e ficar vendo umas ilustrações estilo "vetores", e achei uma menina pra lá de talentosa. Seu pseudônimo é "Crayola", só não sei o país que ela é, mas pelo visto fala espanhol. 
Bom, chega de falação e vamos logo aos desenhos.

(Essas são só algumas ilustrações dela, se quiser ver mais, aqui está o DA dela).
Essas bonequinhas são muito úteis para fazer banners, além do que, são lindas, não? ♥

10 comentários:

  1. já tinha visto imagens de raparigas desse género mas não sabia a quem pertenciam.
    claramente tem talento
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações foram muito bem-feitas, puro talento ♥

      Excluir
  2. Que lindas!! Elas são muito fofas <3

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sou tão boa assim nos vetores, deu vontade de desistir depois de ver essas ilustrações ç.ç
    Muito lindas! *-*

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei melhorar também, mas essa menina humilha muito com esses desenhos Ç_Ç

      Excluir
  4. As ilustrações são lindas! Já adicionei está na elite de afiliados.
    Bjs
    all-2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações dela são bem fofas e bonitas! Já tinha visto algumas em cabeçalhos mas não fazia a mínima idéia de quem era a autora dessas ilustrações..

    bjo ;*
    1maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! *-*
      Eu já vi essas em tumblrs de HTML dizendo que foi a dona do tumblr que fez, achei meio estranho, mas os desenhos estão realmente muito fofos *-*

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.