26 de abr de 2013

10 Coisas que Você não Sabia


Boa noite ^-^

Achei um tumblr que tem 100 coisas que você não sabia. É muito interessante, porque uma delas me fez pensar seriamente nesse lance de ter olho claro.
Reuni umas 10 que achei mais interessante, mas também coloquei o link do tumblr no final pra vocês lerem tudo.

• Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra;
(Não acho essa informação impressionante. Impressionante foi quem contou)
• A Torre Eiffel fica 15cm maior que seu tamanho original no verão;
(Deve ser por causa da dilatação, alguma coisa assim)
• Ficar acordado por 2 semanas pode te matar;
(Se fosse assim eu já seria um fantasma. Bu)
• É impossivel criar uma pasta com o nome ”con” se você tiver Windows;
(#partiu testar)
• Olhos azuis são mais sensíveis a luz;
(Mudei de ideia sobre ter olho claro)
• O fusca foi idéia de Hitler;
(A única coisa decente que esse cara já fez)
• A cor que mais acalma é o azul;
(Viu, por isso eu sou calminha assim. -sqn)
• O salto foi criado originalmente para os homens;
(Originalmente criado pela Zeuza fabulosa)
• O pássaro Lira pode imitar qualquer som que ele escuta;
(Cosplay de Tordo)
• O título mais longo de um livro é de 670 palavras;
(Só o título já é uma história)
Sério, só eu que testei pra ver se o lance da pasta "con" era verdadeira? HEUEHUEH'
No meu falhou, e no de vocês?

Link do tumblr aqui.

11 comentários:

  1. Consegui ^^ Não mentira kkk
    Adorei as coisas que eu não sabia rçrç'
    Kisses ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Troll u_u
      Né, super interessante 'rçç

      Excluir
  2. ahsuhasuh '' cosplay de tordo ~.~ '' e '' só nome já é o livro '' rok rok rok -q CX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHUHEU' Cosplay de Tordo foi a primeira coisa que veio a cabeça quando li a frase 'xD

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A torre eiffel se expande no verão porque a temperatura aumenta. Isso se chama dilatação térmica. Tudo se comprime com a diminuição da temperatura e aumenta com o aumento dela (com exceção da água de 0ºC a 4ºC), e é por isso que se você não deixar um vão nos trilhos de trem eles entortam, porque o atrito do trem passando gera elevação da temperatura, assim, a expansão do metal.
    Sorry pela aula, achei legal explicar. *-*
    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra criar uma pasta com o nome de con no Windows porque esse seria o atalho de um comando interno do sistema. Tem mais alguns nomes que não dá pra colocar em pastas também, tem arquivos que é impossível de apagar, o Windows é cheio dessas coisas u3u
    Ótimo post o/
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poax, mais uma pra me humilhar, eu não sabia de nada disso :c
      Mas é estranho, o Windows é cheio de restrições engraçadas xD
      Obrigada, kissus :3

      Excluir
  6. Não se iluda, eu também não sabia >33< odeio humilhações ou criticas..
    http://things--html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.