16 de mar de 2013

Uma Meta Cumprida! + Presentinhos


Olá, cookies~

Primeiramente, me desculpe por não ter postado antes, eu estava (e ainda estou) de castigo por causa da minha prova de ciências, de acordo com a minha mãe, eu estudei mal pra ela. Mas nem tudo ainda está perdido, a minha professora ainda não a entregou. ~pensamentos positivos~
Quando eu estava pelo celular, vi que atingi minha meta de 15 seguidores! 
Muitíssimo obrigada, galerinha 
Como presente, trouxe uns avatares no tamanho 110x110 de artistas diversos, como Ashley Tisdale, Miley Cyrus, Jake Abel, Zendaya Colleman, Jennifer Lawrence, etc. 

Créditos do PSD que usei ao Tumblr Smile Dreamy.


Clique nas imagens para melhor qualidade.

 


 Espero que tenham gostado!
Se usarem, lembrem-se sempre dos créditos.
Ah, mais um lembrete importante:

(Eu que fiz a imagem. -q)

Hoje é aniversário da Alexandra Daddario, vamos dar os parabéns pra ela!
Pra quem não a conhecia, ela já fez vários filmes de sucesso!

4 comentários:

  1. Parabens pela meta!!Lindos avatares
    To seguindo, segue tbm!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta (: foi aceita para afiliação com o BC flor, me coloque na sua elite o mais rápido possível.
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.