29 de mar de 2013

Ilustrações de Posts: Páscoa



Boa tarde, minhas frutinhas! image

Nessa páscoa, talvez eu estarei fora, então vou deixar umas coisinhas aqui pra vocês (tecnicamente, são apenas ilustrações, masok -q).
Elas estão com um efeito bonito do Topaz, tamanho 500x300 e uma borda interna branca bem clarinha, para todos os tipos de blogs. 
Espero que gostem ^^

Ah, e por favor, peçam muita coisa na minha ask, estou sem criatividade pra postar =\

Clique na imagem para melhor qualidade ao salvar.

Não rebloguem, e se usarem creditem!

8 comentários:

  1. Estão tão Fofas <33 A 2º e a 3º estão lindaas *u* muito fofas,Cecília *------*

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiindas :3 Serio que puderá mim ajudar ?!
    Anw :3 Pode me passar seu e-mail para te mandar
    a convite de adm. ok ?!
    Muito obrigada , viu ?! Te explicarei como vou querer
    detalhamente depois.

    Beijos!

    >> pensamento-jhenny.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! \o
      Ok, já já te passo :3
      Por nada ^-^

      Excluir
    2. Olá , já te enviei o e-mail .
      Mais detalhes sobre o que vou querer fazerei no post
      , ok?!

      Beijoos!

      Excluir
  3. Olá... Indiquei você para esse meme: http://entreasluas.blogspot.com.br/2013/03/campanha-incentivo-leitura.html

    YAYA espero que faça e goste :)

    Que imagens lindinhas! Beijos,

    entreasluas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! *o*
      Pode deixar, vou fazer sim :)
      Beijos ^-^

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.