7 de mar de 2013

Draminha dos Comentários

Antes de me julgarem, leiam com atenção a postagem.


Olá lindos! 
Perceberam que o blog tá de cara nova, né?

Pois é, dessa vez vim falar de uma coisa que tá me irritando pra caramba em blogs "grandes" (com 100 ou mais seguidores).
Os donos desses blogs, na maioria das vezes, acaba se decepcionando com as toneladas de seguidores porque há poucos comentários nas postagens. Sinceramente, pra mim isso é infantilidade
Claro, não estou falando de nenhum blog em particular, mas irrita pra caramba! 
Imagina você, de boas olhando as postagens novas dos blogs, e do nada aparece alguém desistindo de blogar por causa de uma coisa tão boba?!
É, eu entendo que ter muitos comentários significa que gostaram da postagem, e blábláblá... Só que, se alguém gostou, ele não é obrigado a "compartilhar" esse sentimento em comentários, pode guardar só pra ele. Legal mesmo seria você postar alguma coisa a ver com, sei lá, moda e uma pessoinha for e comentar a opinião dela. Isso anima qualquer um, não é mesmo? 


Então, espero não ter ofendido ninguém, foi apenas para desabafar. -q

2 comentários:

  1. Não acho que isso seja uma razão para parar de blogar mas sem duvida que desanima.
    Eu tenho blogs que sigo cujas portagens gosto mas não comento (ás vezes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Acho isso muito triste, tantos blogs bons se desfazendo por causa disso :c

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.