17 de mar de 2013

Desenhos animados: Ver ou não ver?


Oii =)

Eu ia colocar essa postagem programada, mas eu vou postar ela agora porque provavelmente vai ser a última do dia. 
Vocês já podem ter ideia do que vai se tratar, não é mesmo? 
Então, algumas pessoas já me julgaram por gostar de desenhos animados (não animes) como Hora de Aventura, Regular Show, Gumball, etc. 


Frases populares:
"Nossa, vai assistir anime que é melhor!" -Colega Idiota
"Aff, Hora de Aventura é coisa de bebê, olha a sua idade!" -Amiga Falsa
Isso me afeta muito, porque elas acham que estão fazendo bem (ou mal, né) me falando essas coisas. Na verdade, eu gosto muito de ver esses desenhos, e não é só por isso que vou ser uma criancinha pra sempre. 

Os traços deles chegam a ser um tanto infantis, sem muitos detalhes nos personagens, e as piadas são engraçadas dependendo do ponto de vista da pessoa.
No começo, achei que seria apenas para ver quando a TV estivesse lotada de coisas chatas, mas eu acabei gostando tanto... ♥
É, podem me chamem de doida, mas prefiro desenhos do que a maioria das séries.

Eu, sinceramente, não ligo pra opinião dessas pessoas, elas que se explodam. 
Ah, outro dia me perguntaram o seguinte: porque eu não consigo gostar de animes. 
Acho essa cultura oriental muito "estranha", é tudo muito diferente, não vejo como iria conseguir assistir animes. 


6 comentários:

  1. Tenho 15 anos e adoro desenhos animados , é claro que ainda assisto :)
    Seguindo seu blog , adorei poderia retribuir o flow ?

    Beijos!

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é sempre bom descobrir mais gente que gosta de desenhos! \o

      ~follow retribuido :3~

      Excluir
  2. Amo esses desenhos, principalmente apenas um show ^u^ não ligo muito para o que as pessoas pensam de mim, se já me falaram que assistir esse desenhos é coisa de criança eu nem sei kkkkk
    Seguindo aqui ^3^

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Às vezes eu também não me importo muito, o que vale é o que a gente gosta xD

      Excluir
  3. Eu ainda assisto- não tanto porque já não há muitos que gosto- e acho que a diferença entre os desenhos animados e as series é que os desenhos são mais para os cómicos e por isso provocam uma melhor disposição em nós próprios. Também odeio animes.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG achei alguém na blogosfera que odeia animes *-*
      Tem algumas séries bem engraçadas também, são duas que eu mais gosto: The BigBang Theory e Drop Dead Diva, essas nos deixam com um bom humor também xD

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.