22 de mar de 2013

Coleção, você faz alguma?


Olá!


Só pra descontrair um pouco, resolvi falar sobre coleções, em geral.
Quem nunca sonhou em juntar um álbum de figurinhas completo, ou algum objeto (como chaveiros, bottons de sua banda favorita, etc)? E ainda se imagina fazendo isso, certo?
Ótimo, porque colecionar não tem idade!
Eu, por exemplo, tenho uma coleção de pelúcias desde... desde... Bem, desde há muito tempo. Já ouvi falações dos meus pais, mas vale a pena quando se faz algo que gosta muito. 

E aí, qual é a sua opinião sobre isso? Faz coleção de alguma coisa? Ou já desistiu porque teve que ouvir pessoas falando na sua cabeça que não ia dar certo? 

Se possível, mande uma foto da sua coleção nos comentários, quem sabe eu posto uma foto das minhas pelúcias também :3

4 comentários:

  1. Eu coleciono revistas de cursos de desenho, livros de ocultismo, buttons e pôsteres *-*
    Amo colecionar coisas, desde que não passe de um limite saudável rs não pode gastar todo o dinheiro que ganha só nas coleções, né?
    Infelizmente não tenho fotos das minhas coleções ToT talvez eu tire esta semana *-*
    Flor, poderia mudar a url do meu blog ali no parceiros? Comprei um domínio, muda por favor?
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também coleciono livros e revistas em geral (Super Interessante, por exemplo, mas Capricho não. -q). Ganho dois livros por mês, mas ainda tô ansiosa pra chegar "A Marca de Atena" aqui no Brasil. xD
      E todas as pelúcias que eu ganho são de alguma data especial, mas só pra tu ter uma ideia, quando nasci já tinha ganhado metade da minha coleção de hoje. 'AUIHSAUISHUI

      Excluir
  2. Bem, eu coleciono ursinhos de pelúcia , esmaltes e revistas da Capricho ( até agora só tem 4 revistas , k_k ). Eu curto colecionar as coisas ! Por que ? Ah, não sei ! ( kk' sou bem normal ne? )
    Kisses

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito a Capricho, já tentei me acostumar com a revista das minhas amigas, mas né. -q
      Eu AMO colecionar coisas, é tipo um hábito, mas é muito ferinha \o

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.