17 de jan de 2013

Sombra Interna na Caixa de Posts


Heey!

Faz um bom tempo que eu estava rondando atrás de um tutorial para colocar sombra interna na caixa de posts, nos gadgets e etc. 
Eu só achava coisas que não tinham nada haver com o que eu queria. Nesse meio tempo perdi a paciência e catei o código de sombra dos gadgets e fui fuçando no HTML até achar aonde eu tivesse que colocar a sombra. 


Vá no HTML do seu blog, aperte F3 e procure por:

 .main-inner .column-center-outer {

Feito isso, cole o seguinte código abaixo: 

-moz-box-shadow:inset 0 0 10px #9C9C9C;
-webkit-box-shadow:inset 0 0 10px #9C9C9C;
box-shadow:inset 0 0 10px #9C9C9C; 

Essas partes com o código da cor (#9C9C9C) é a cor da sombra, aconselho a deixar essa, não é muito extravagante e combina com todos os estilos de layout. 

2 comentários:

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.