24 de jan de 2013

Melhor Propaganda do Youtube


Hey hey cookies!

Á um tempo atrás minha mãe me chamou no computador dela pra ver um vídeo do youtube... Só que na verdade, não é um vídeo, é um comercial da Oral-B. O refrão "Compare, comprove, complete!" gruda mesmo na cabeça, além do que o vídeo (na parte visual, quero dizer) é muito engraçado *-*





É impossível tirar essa musiquinha da cabeça, mas que ela é legal, é!
Minha mãe me mostrou o Making Of do vídeo, e confesso que não foi nada como eu imaginava. xD 



Quem dera se todas as propagandas fossem legais assim, né?

2 comentários:

  1. Nyah, acho essa propaganda uma gracinha *--*
    #Kissus =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, né!
      Essa foi a melhor propaganda que eu já vi *-*

      Excluir

• REGRAS DOS COMENTÁRIOS •

Nada de "Seguindo! Segue de volta?" ou "Legal. Visite o meu blog". Faça isso, e estará me convidando a NÃO ver o seu blog!
→ Deixe o link do seu blog para ter a visita retribuída, mas não abuse!
→ NÃO façam requests pelos comentários. Utilize a Ask.
→ Comente apenas sobre a postagem!
→ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.